Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

graduacao:nde [2019/12/18 14:01]
leite
graduacao:nde [2020/05/19 11:47] (atual)
leite
Linha 1: Linha 1:
-===== Núcleo ​Docente Estruturante ​=====+===== Núcleo ​docente estruturante ​=====
  
 O núcleo docente estruturante do curso de Engenharia de Elétrica é responsável pela //​formulação do projeto pedagógico do curso, sua implementação e desenvolvimento//​ (art. 2º e 3º, da Portaria nº 147/2007 do Ministério da Educação). Esse núcleo deve ser composto por professores com as seguintes características:​ a) titulação em nível de pós-graduação stricto sensu; b) contratos em regime de trabalho que assegurem, preferencialmente,​ dedicação plena ao curso e c) experiência docente. As reuniões do NDE deverão ser convocadas de acordo com a necessidade. O núcleo docente estruturante do curso de Engenharia de Elétrica é responsável pela //​formulação do projeto pedagógico do curso, sua implementação e desenvolvimento//​ (art. 2º e 3º, da Portaria nº 147/2007 do Ministério da Educação). Esse núcleo deve ser composto por professores com as seguintes características:​ a) titulação em nível de pós-graduação stricto sensu; b) contratos em regime de trabalho que assegurem, preferencialmente,​ dedicação plena ao curso e c) experiência docente. As reuniões do NDE deverão ser convocadas de acordo com a necessidade.
Linha 32: Linha 32:
   * {{http://​www.ufpr.br/​soc/​cepe_resolucoes.php?​conselho=CEPE&​item_id=14&​item=Resolu%E7%F5es%20vigentes||Resolução CEPE 37/97}}, é a principal resolução sobre as atividades acadêmicas da UFPR.   * {{http://​www.ufpr.br/​soc/​cepe_resolucoes.php?​conselho=CEPE&​item_id=14&​item=Resolu%E7%F5es%20vigentes||Resolução CEPE 37/97}}, é a principal resolução sobre as atividades acadêmicas da UFPR.
   * {{http://​www.ufpr.br/​soc/​cepe_resolucoes.php?​conselho=CEPE&​item_id=14&​item=Resolu%E7%F5es%20vigentes||Resolução CEPE 30/90}}. A Resolução 30/90 estabelece normas básicas para a implantação,​ reformulação ou ajuste curricular dos cursos de graduação.   * {{http://​www.ufpr.br/​soc/​cepe_resolucoes.php?​conselho=CEPE&​item_id=14&​item=Resolu%E7%F5es%20vigentes||Resolução CEPE 30/90}}. A Resolução 30/90 estabelece normas básicas para a implantação,​ reformulação ou ajuste curricular dos cursos de graduação.
-__**Projeto Pedagógico**__ 
-  * Curso Noturno: Engenharia Elétrica Ênfase em Sistemas Embarcados ​ - {{http://​www.eletrica.ufpr.br/​pedroso/​NDE/​PPC/​Noturno/​PPP-CNEE-vol1.pdf|Parte 1}} - {{http://​www.eletrica.ufpr.br/​pedroso/​NDE/​PPC/​Noturno/​PPP-CNEE-vol2.pdf|Parte 2}} - {{http://​www.eletrica.ufpr.br/​pedroso/​NDE/​PPC/​Noturno/​PPP-CNEE-vol3.pdf|Parte 3}}. 
-  * Curso Diurno: Engenharia Elétrica (Eletrotécnica/​Eletrônica/​Telecomunicações) - {{http://​www.eletrica.ufpr.br/​pedroso/​NDE/​PPC/​Diurno/​PPC-ENGENHARIAELETRICA-UFPR-2002.pdf}}. 
  
-__** Registro ​Profissional ​Alunos ​do Curso Diurno ​**__+ 
 +__** Registro ​profissional ​alunos ​do curso diurno (currículo antigo) ​**__
  
 O sistema CREA/CONFEA realizou o recadastramento de todos os cursos no Brasil, e isto envolve a análise de atribuições de competências profissionais dos egressos dos cursos vinculados ao sistema profissional CREA/​CONFEA. O sistema CREA/CONFEA realizou o recadastramento de todos os cursos no Brasil, e isto envolve a análise de atribuições de competências profissionais dos egressos dos cursos vinculados ao sistema profissional CREA/​CONFEA.
Linha 53: Linha 51:
  
  
-__** Registro ​Profissional ​Alunos ​do Curso Noturno ​**__+__** Registro ​profissional ​alunos ​do curso noturno (currículo antigo) ​**__
  
  
graduacao/nde.1576684902.txt.gz · Última modificação: 2019/12/18 14:01 por leite
CC Attribution-Share Alike 3.0 Unported
www.chimeric.de Valid CSS Driven by DokuWiki do yourself a favour and use a real browser - get firefox!! Recent changes RSS feed Valid XHTML 1.0