Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


Notícias:

Informações sobre Matrícula em Disciplinas do 2º Semestre de 2019

  • O período de matrícula em disciplinas para alunos REGULARES será de 1 a 5 de Agosto de 2019. Os candidatos classificados receberão orientações via e-mail sobre como acessar o Sistema de Gestão Acadêmica da Pós-Graduação (SIGA) para efetuar a matrícula.
  • A matrícula em disciplinas isoladas para alunos externos ao PPGEE será realizada EXCLUSIVAMENTE nos dias 1 e 2 de Agosto de 2019. O Requerimento de Matrícula junto com cópia do diploma de graduação devem ser entregues na Secretaria do PPGEE no horário das 07:30h às 14:00h ou enviados via e-mail para ppgee@eletrica.ufpr.br.
  • Os candidatos classificados devem entrar em contato com os respectivos professores orientadores para decidir sobre as disciplinas que irão matricular. A grade horária para o 2º Semestre de 2019 está disponível em: http://www.eletrica.ufpr.br/ppgee/doku.php?id=ppgee:horario
  • As aulas começam no dia 05/08/2019.
  • No dia 08/07/2019 será aberto Edital para classificação de candidatos a bolsa de estudos de mestrado.
  • Os critérios para classificação de candidatos a bolsa de estudos estão disponíveis em: http://www.eletrica.ufpr.br/ppgee/doku.php?id=ppgee:inscricoes

→ leia mais...

 

EDITAL Nº 09/2019 Processo Seletivo de Bolsista de Pós-Doutorado

Inscrições abertas para preenchimento de 01 (uma) vaga para bolsista de Pós-Doutorado do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da CAPES, para desenvolvimento de pesquisas em alguma das Linhas de Pesquisa do PPGEE.

→ leia mais...

 

Processo seletivo para Mestrado em Engenharia Elétrica - Ingresso no segundo semestre de 2019

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE), para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2019.
Serão ofertadas 23 vagas distribuídas por professor orientador do corpo docente do PPGEE. O Edital e a ficha de inscrição do processo seletivo estão disponíveis em: Admissão.
O processo de seleção será constituído de duas etapas: análise de curriculum vitae e histórico escolar e entrevista e defesa do currículo.
Bolsas de estudos serão atribuídas através de processo seletivo específico destinado aos candidatos selecionados que demonstrarem interesse nas mesmas, por comissão e Edital próprios para este fim.

→ leia mais...

 

Ferramentas da página