Curso Noturno de Engenharia Elétrica da UFPR
Terça-feira, 6 de Outubro de 2009
  Relatório de uma palestra técnica
Mais uma tarefa da disciplina TE219 - Comunicação e Expressão para Engenheiros: fazer o relatório de uma Palestra Técnica.

Os alunos deverão participar de uma Palestra Técnica na área de Engenharia Elétrica e elaborar um relatório conforme o modelo apresentado na sala de aula. Clique aqui para fazer o download do modelo.

Uma sugestão é participar da SEATEL/UFPR - Semana de Atualização em Engenharia Elétrica, que estará acontecendo de 19 a 23 de outubro de 2009, no Centro Politécnico da UFPR.

Veja aqui a aula "Como Elaborar um Relatório da Palestra Técnica" .

Comentários:

Notícias e informações para alunos do Curso Noturno de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Paraná

Links:
Pesquisa personalizada