segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Curso de Engenharia Elétrica da UFPR é "4 Estrelas" no Guia do Estudante da Editora Abril

O curso de Engenharia Elétrica da UFPR acaba de receber da Editora Abril certificado concedendo-nos a classificação 4 estrelas no Guia do Estudante - Melhores Universidades 2009.

Junto com a UFPR, duas outras instituições do Paraná também receberam a classificação 4 estrelas  em 2009 em Cursos de Engenharia Elétrica, a UTFPR (antigo CEFET-PR - Curitiba) e a UEL (Londrina).

Nenhuma instituição do Paraná recebeu a classificação 5 estrelas no Guia do Estudante de 2009, para cursos de Engenharia Elétrica.

As instituições que receberam a classificação 5 estrelas em 2009 para Cursos de Engenharia Elétrica, em todo o Brasil, foram:
Junto com o Curso de Engenharia Elétrica da UFPR, encontram-se outras 13 instituições que receberam no Guia do Estudante de 2009 a classificação 4 estrelas: