terça-feira, 24 de novembro de 2009

Palestra da National Instruments no dia 2 de dezembro

A empresa National Instruments e a Coordenação do Curso de Engenharia Elétrica da UFPR estará promovendo uma palestra técnica sobre Tecnologia de Instrumentação Virtual na Pesquisa e no Ensino:

Data: 02 de dezembro de 2009 (quarta feira)

Tópicos da palestra:

A participação na palestra é gratuita mas as vagas são limitadas. Para a inscrição, acesse a nossa página de contato e envie-nos os seguintes dados:

- Nome completo

- Vínculo:
( ) aluno de graduação
( ) aluno de pós-graduação
( ) professor
( ) servidor técnico administrativo

- No caso de aluno de graduação, informar também o número de registro (GRR)

- Tem interesse no recebimento de certificado de participação na palestra
( ) sim
( ) não

Para os alunos de graduação, o certificado poderá ser usado para cômputo de carga horária em Atividades Formativas Complementares.

Sobre a National Instruments:
"A National Instruments é uma empresa especializada no fornecimento de soluções tecnológicas de sistemas de medição, automação e aplicações embarcadas. A National Instruments é mundialmente conhecida através do software de instrumentação virtual LabVIEW, que associado a sistemas de aquisição está presente em uma base de mais de 25 mil diferentes empresas ao redor do mundo. Com sede em Austin, Texas (EUA), a National Instruments possui mais de 4500 colaboradores e operações diretas em aproximadamente 40 países. Nos últimos 10 anos a revista FORTUNE nomeou a National Instruments entre uma das 100 melhores empresas para se trabalhar na América. No Brasil, a National Instruments está presente há 12 anos. O escritório está localizado no estado de São Paulo e atende toda América do Sul e Caribe".

A National Instruments disponibiliza uma versão gratuita do software LabView para avaliação - clique aqui