sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Aula inaugural de 2010 será no dia 2 de março

A aula inaugural do ano letivo de 2010 do Curso de Engenharia Elétrica da UFPR será no dia 2 de março (terça feira). Para permitir a presença tanto dos alunos do turno diurno como do turno noturno, a aula inaugural terá início às 19 horas.

O local será o Auditório do Setor de Tecnologia, localizado no primeiro andar do Edifício Administrativo do Centro Politécnico (foto).

A aula é destinada aos calouros do curso, pois serão dadas informações importantes sobre o curso e sobre a universidade. A Coordenação do Curso convida também aos pais, mães e familiares dos novos alunos a estarem também presentes, criando um ambiente comemorativo da entrada dos novos estudantes na mais antiga universidade brasileira. Os alunos dos demais períodos são também convidados, juntamente com os professores e servidores técnico-administrativos vinculados ao Departamento de Engenharia Elétrica da UFPR.

Durante a aula inaugural os novos alunos deverão assinar o documento de confirmação de matrícula, necessária para a efetivação do seu registro acadêmico na UFPR.

Obs.: Apesar da Aula Inaugural estar marcada para o dia 02, as aulas regulares do curso começam no dia 01 de março de 2010. O motivo da Aula Inaugural do curso ter sido marcada para o segundo dia letivo é que geralmente a Reitoria promove algum tipo de solenidade no primeiro dia de aula do ano letivo!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]